Suspeito
Investigadores da Delegacia Especial da Mulher (DEM), sob o comando da Delegada Sylviane Tenório, prenderam na manhã da última quinta-feira (24), um homem identificado como Josafá Reis de Moura (42), morador do Pequiá, Distrito de Açailandia.

Contra o mesmo pesa a suspeita de espancar e ameaçar de morte a própria esposa, identificada apenas como Lurdirener. Em depoimento a polícia, a vítima que vivia maritalmente com o suspeito a mais de 15 anos, relatou que sob a mira de uma espingarda, era constantemente espancada pelo marido, que utilizava uma “corda molhada”.
Indagado sobre o porquê das agressões, Josafá não soube explicar os motivos. Em depoimento a polícia, os filhos do casal confirmaram as agressões “gratuitas”, sofridas pela mãe, que só agora quando desconfiou que estava correndo risco de morte, foi que criou coragem para denunciar.

A espingarda e corda usadas nas sessões de “torturas e ameaças” foram levadas para Delegacia, juntamente com o suspeito foi enquadrado na Lei Maria da Penha, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

O mesmo já se encontra custodiado em uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), a disposição da justiça.
Blog do Antonio Marcos

by 06:44 0 comentários