O Fato aconteceu em uma localidade próxima a Guarapuava, em Goioxim. do site gmaisnoticias.com
No dia 1º de Dezembro por volta das 18h30m, uma equipe policial recebeu uma ligação via telefone de emergência, onde a solicitante informava que uma residência próxima a sua estava em chamas. 

Chegando ao local, populares informaram que um morador havia agredido sua esposa, ateado fogo na residência e fugido de casa em uma motocicleta, sem capacete.

No momento em que a Equipe PM colhia mais informações com populares, avistou a referida motocicleta em alta velocidade, não obedecendo ao sinal de abordagem dos policiais tomou rumo à casa que se encontrava em chamas, adentrando à mesma enquanto já estava sendo consumida pelo fogo, ficando impossibilitado a intervenção da equipe haja visto o estágio avançado do incêndio.

Foi solicitado apoio do trator da Prefeitura Municipal, o qual possui reservatório de água no intento de controlar o fogo, porém sem obter êxito. Também foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, mas devido ao fato do fogo já haver consumido o imóvel não houve o deslocamento da equipe.

O corpo do senhor de 44 anos foi removido pela perícia criminal e a esposa da vítima orientada quanto aos procedimentos.

Veja o vídeo no momento em que o homem se joga na casa em chamas. (imagem forte)


by 08:14 0 comentários