Luís Felipe ganhou uma bolsa pra treinar em São Paulo e vai fechar contrato no jungle fight.

Luís Felipe Blindado "O Panelada" vai lutar no JINGLE FIGHT! Para quem não sabe, o Jungle Fight é o maior torneio de MMA da América Latina, criado pelo Brasileiro Valid Ismail. O jungle não é nada mais nada menos do que o portão de entrada para o UFC! E agora nosso lutador Itinguense vai encarar o desafio e a oportunidade de participar de um torneio a nível internacional! Só que ele terá que se mudar para São Paulo onde ganhou uma bolsa de treino para elevar seu nível ao dos competidores do evento, ele vai ter que fazer uma bateria de exames, se dedicar a treinos exaustivo, e aperfeiçoar técnicas de combate em auto nível. Luís Felipe é um dos resultados de um projeto que deu muito certo, encabeçado pelo professor Djalma Macedo, esse projeto foi o CLUB DA LUTA que promovia a comunidade carente aulas gratuitas de arte marciais mista. 

Blindado foi um dos alunos do projeto que transformou sua vida e hoje faz desse aprendizado sua profissão e meio de vida. E agora vai dar um passo muito grande em sua carreira, ficamos tão feliz com isso, que estamos ajudando a conseguir patrocínio para ajudar nas suas despesas de viagem. 

Quem puder ajudar esse guerreiro com algum apoio financeiro, além de está incentivando o esporte, iremos fazer os agradecimento e se for de uma empresa ou político também postaremos nesse blog e compartilharemos em todos os blogs e páginas de notícias da cidade de Itinga e Região, com os agradecimentos pelo apoio em seu nome ou de seu estabelecimento comercial...

Fonte: Maranhão Noticia Agora 

by 06:08 0 comentários