O presidente do diretório municipal do (PHS) de São Francisco do Brejão Marcos Santos, em reunião com membros do seu partido realizada durante esta quarta-feira, 30/12, falou com exclusividade ao nosso Blog afirmando pela primeira vez, que também é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016. 

Além disso, negou ás especulações que apontam diversos nomes como prováveis candidatos á vice em uma virtual chapa encabeçada pelo (PHS), e revelou que está conversando diuturnamente com vários partidos a fim de formar “01 uma grande aliança que possa fortalecer o projeto político do seu grupo e, dessa forma possam agregar forças em torno de 01 um só nome para concorrer nas eleições de 2016”. 
Sobre sua pré-candidatura, Marcos Santos (PHS) explica que esperou as mudanças na legislação eleitoral para depois, "juntamente com o Partido, tomar uma decisão sobre qual caminho seguir e a maioria optou por lançar o nome do partido humanista da solidariedade para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de 2016", explica Marcos Santos. "Como presidente do diretório municipal do (PHS) em São Francisco do Brejão. 

Continua focado no sentido de fazer uma pré-campanha que possa unir a cidade em torno das propostas oriundas dos partidos que estarão unidos conosco nesta grande coligação cujo objetivo é resgatar o desenvolvimento de São Francisco do Brejão. “Nós, você e todos os moradores de Brejão poderão comprovar, teremos propostas concretas, viáveis para o crescimento de nossa cidade”, acrescentou o pré-candidato a prefeito Marcos Santos.










by 23:57 0 comentários