O deputado estadual Léo Cunha (PSC) esteve reunido no final da última semana com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, onde na ocasião, o parlamentar apresentou um balanço do seu trabalho no último ano e reafirmou a sua disposição em seguir colaborando para que a cidade conquiste mais melhorias.

Ao lado do deputado federal Hildo Rocha, que acompanhou o encontro, Léo Cunha detalhou ao prefeito as diversas ações realizadas no ano de 2015 e apresentou alguns dos projetos que serão colocados em prática nesse ano que se inicia.

"Em 2015 destinamos para Imperatriz quase R$ 1 milhão, distribuído nas áreas de infraestrutura, esporte e cultura. Isso tem se revertido em ações e obras, como o projeto em andamento para revitalizar uma das praças importantes da cidade, que é a da Cultura, um antigo anseio da população", disse o parlamentar.

Léo Cunha reiterou que vai trabalhar para viabilizar mais recursos para a cidade, além de buscar junto ao Governo do Estado outros benefícios importantes para Imperatriz. "Já estamos elaborando os nossos projetos e também ouvindo o prefeito, para saber quais as reais necessidades do município. Reafirmo a disposição em continuar trabalhando firme para que tenhamos uma Imperatriz cada vez melhor", concluiu o deputado.

Ainda no encontro, o deputado estadual Léo Cunha solicitou ao deputado federal Hildo Rocha, que auxilie Imperatriz na conquista de mais verbas federais para a saúde local, uma vez que cidade vem encontrando dificuldades no setor e também possa encaminhar junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia, projetos para inclusão digital de crianças, jovens e adultos de baixa renda.

Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz, elogiou o empenho do deputado Léo Cunha e agradeceu a grande colaboração que o parlamentar vem dando à cidade. "O Léo é o deputado que mais destinou recursos para Imperatriz em 2015. Nós só temos a agradecer por todo esse empenho do parlamentar e dizer que o município e a população só têm a ganhar com essas iniciativas", finalizou o prefeito.

by 14:51 0 comentários