Suspeitos
Suspeitos foram reconhecidos pela vítima
Ao realizar rondas na Vila Ildemar, uma Guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailandia, composta pelo Cabo Ivan e Soldados Campos e Carvalho, observaram dois indivíduos em atitude suspeita entrando rápido em um veículo, foi quando resolveram abordá-los.
Enquanto os policiais conversavam com os suspeitos, identificados como, Antônio Conceição Pereira (22) e Werick da Silva Costa (18), os mesmos ouviram os gritos de uma mulher que dizia: “polícia… polícia… acabei de ser assaltada!”.
Ao achegar até a guarnição e avistar os dois, a mulher disse não ter dúvidas de que foi eles que lhe assaltaram, levando apenas R$ 7,00 (sete reais) da vítima, que ao perceber que seria roubadaescondeu o celular “dentro da calça”.

Arma
Revolver encontrado escondido dentro da porta do carro dos suspeitos
Após uma revista minuciosa no interior do referido veículo no qual os dois estavam, os militares encontraram já escondido dentro de uma das portas do automóvel, um revólver Calibre 38 com duas munições e alguns pertences dos suspeitos.
Ao serem indagados pelos policiais, os dois confessaram que já realizaram outros assaltos na cidade. Os dois, juntamente com o veiculo, o revolver e os objetos encontrados com os mesmos, foram apresentados no 2º Distrito Policial para as providências pertinentes ao caso.
A polícia pede as vítimas dos assaltos anteriores os quais os meliantes confessaram, que procurem a delegacia para fazer reconhecimento.
Veiculo
Carro no qual os dois estavam
 Blog do Antonio Marcos

by 11:09 0 comentários