Depois que a FETAEMA destituiu a atual presidência por acusações de mal uso da instituição. Quem vem ganhando espaço é a Chapa 2 encabeçada por Vavá Marques, sem curriculum político mas com larga experiência na agricultura familiar. Curiosamente esta chapa não tem apoio do grupo Fufuca, que apoia o Chico da Telma, e nem o apoio dos exs presidentes Antônio Sibá e Alan, atual vereador. 

Com o apoio do povo, Vavá Marques fechou ontem em Buriticupu uma parceria com o deputado Federal Hildo Rocha. "Gosto de disputa justa onde o povo possa se expressa e exercer demograficamente o direito de votar, por isso aceitei o convite do Mateus Marques que já me apoiou aqui em Buriticupu e vou apoiar a Chapa 2 em Alto Alegre do Pindaré". Disse o deputado Federal Hildo Rocha.
"O Sindicato de Alto Alegre do Pindaré está sucateado, dos quase 8000 mil associados só 600 estão hábitos para votar. Reflexo de uma má administração. O povo anseia por mudanças e eu, Vavá Marques chapa 2, me coloco a disposição do povo de Alto Alegre do Pindaré" disse Vavá Marques em entrevista a este portal.

by 16:55 0 comentários