Vítima
Vítima ainda no local do ocorrido
Um homem identificado como José Alves de Sousa Junior (30), foi encontrado enforcado na noite deste domingo (24) na Av. Tácito de Caldas, no centro comercial de Açailandia.
De acordo com o que apurou o Blog do Antonio Marcos, Junior andava meio estranho, sendo que a família não sabia os reais motivos, a principal suspeita é de que o mesmo pudesse estar com depressão.
Ainda segundo informações, mesmo estrando sob vigilância, na manhã de ontem (dia do ocorrido) ele conseguiu a chave de um prédio da família que se encontrava fechado, onde cometeu suicídio por enfocamento, utilizando um pedaço de “fio de internet”.

Segundo a Delegada Sylviane Tenório e investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailandia que foram ao local fazer a liberação do corpo, pelo o estado em que foi encontrado, o suicídio pode ter ocorrido por volta de 12h deste domingo (cerca de 10 horas antes do achado).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para procedimentos de praxe e em seguida será liberado para família.
Suicidio 2
Blog Antonio Marcos Fio utilizado pela vítima para se enforcar

by 10:36 0 comentários