Eles integravam a quadrilha que assaltou a agência do Bradesco, na cidade de Icatu, na terça-feira (12).
Os dois assaltantes que morreram em confronto com policiais no povoado Ponte, em Morros, no último sábado (16), foram identificados na segunda-feira (18).

Eles integravam a quadrilha que assaltou a agência do Bradesco, na cidade de Icatu, na terça-feira (12). Depois de um cerco policial, os dois resolveram reagir e terminaram morrendo.

Naldo Medrado dos Santos, 42 anos, era natural de Bacabal e possuía passagens na polícia por explosão a caixa eletrônico na cidade de Afonso Cunha e no estado de São Paulo.

Leonardo Carvalho da Silva, 30 anos, era natural de Imperatriz e também já tinha passagens na polícia por roubo a agência dos Correios na região tocantina.

Na operação policial, foram presos Luís Alberto Freitas, 29 anos, José Maria Marques Cantanhede, 55 anos, e Wellyson de Sousa Santos , 25 anos, que davam apoio logístico à quadrilha.

Com a quadrilha foram apreendidos uma escopeta, uma pistola e uma metralhadora de procedência da aeronáutica e da polícia militar do Piauí, que possivelmente foram usadas durante o assalto. 

Quatro integrantes da quadrilha continuam foragidos.

by 06:43 0 comentários