Um homem foi assassinado em frente de casa, por volta das 20h deste Sábado (16/01), na Rua Gonçalves Dias nº 478, Bairro do Jacu. A vítima, identificada como THARLES BRUNO DA CONCEIÇÃO SILVA, 23 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, morrendo a caminho do hospital.
Conforme relatos dos vizinhos que testemunharam o momento do crime, um motoqueiro ainda não identificado durante o período da tarde tinha passado umas três vezes na frente da casa da vítima, segundo informações o assassino conduzia uma moto sem placa e estava com o rosto encapuzado, estava vestido em uma camisa vermelha, desceu da moto falando para as pessoas que estavam próximas que era um assalto. Neste momento ficou somente a vítima que foi alvejada com dois tiros a queima roupa em frente de sua casa.

Segundo informações de Dona ISABEL DA CONCEIÇÃO Avó de BRUNO como ele era mais conhecido, o mesmo já tinha sido preso por envolvimento no sumiço de um 01 celular. Ás Testemunhas, junto com vizinhos, socorreu a vítima e o levaram para o Hospital Municipal de Açailândia, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

À Polícia Militar esteve no local e continua fazendo rondas pelas ruas da cidade na intenção de prender o culpado. O caso foi encaminhado para o 9º DP (Delegacia de Açailândia) onde serão feitas as investigações para averiguar as verdadeiras causas deste homicídio.

by 09:44 0 comentários