Morreu na noite desta quarta-feira (06) o professor MARCOS AURÉLIO CABRAL RANGEL, de 37 anos, que atuava na rede privada e publica de ensino de Açailândia. Segundo as primeiras informações deu infarto, o professor teve complicações de saúde, foi encaminhado para imperatriz, e não resistiu e veio a falecer. Lamentável, ele foi vítima de um infarto fulminante. 

O professor Marco Aurélio era um excelente profissional lecionava na escola CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PAULO II - CARROSSEL e participou ativamente de diversos movimentos educacionais em nosso município.

Marco Aurélio era natural de São Luis, professor de Ensino Médio e possuía a escolaridade superior completa. Há anos residia em Açailândia onde construiu muitos amigos. 

Em 2012 Marco Aurélio chegou a ser candidato a vereador pelo partido PPS, disputando com o número 23124, sua candidatura, porém, foi indeferida com recurso o que o impediu de chegar a reta final da campanha. Ele se preparava para participar das eleições 2016.

Depoimentos: Amigos (as), alunos e ex-alunos do professor MARCOS AURÉLIO CABRAL RANGEL manifestam pesar em notas nas redes sociais. Na oportunidade prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e a comunidade EDUCACIONAL por tão grande perda.













by 08:36 0 comentários