Polícia Militar prende dois envolvidos em assalto no bairro Colina Park minutos após o ocorrido.
Na tarde desta quarta feira 06-01, dois indivíduos, RAFAEL MOURA BORGES 19 ANOS e TIAGO MOURA BORGES 17 ANOS, efetuaram um assalto no bairro Colina Park, após o assalto os indivíduos foram seguidos até uma invasão pelo marido da vítima, que, acionou a polícia, nesse momento, as guarnições do Esquadrão Águia, Sd Muniz e Sd Leal, Força Tática, Sd Ribeiro e Sd Melo, Área H, SGT Valdimar e Sd Elves, e CPU, SGT M Silva e Cb Luís, intensificaram as rondas pela área do centro e adjacências. Ao chegar próximo do bairro do Jacú a GU da Força Tática avistou dois indivíduos em uma moto Honda Broz que empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, vindo já a GU do Esquadrão Águia intercepta - los na a avenida contorno no bairro Jardim Brasil.

No momento da abordagem o indivíduos se encontravam com uma faca, o chip do celular da vítima, porém negavam que eram assaltantes, mas foram reconhecidos minutos depois pela vítima no local da abordagem. Posteriormente levaram a polícia ao local onde haviam escondido a bolsa da vítima com pertences pessoais e R $ 1072,00, a moto usada no assalto e outra moto que provavelmente era usada em outros assaltos e já estava sendo vendida. 

Os dois indivíduos foram conduzidos ao DP juntamente com as motos e os pertences da vítima para as providências necessárias para o caso. 

ASCOM  PM

by 15:10 4 comentários