Uma ação da Policia Civil do Maranhão, por intervenção da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), tendo à frente o delegado Thiago Bardal, prendeu, na tarde desta quarta-feira (20), em flagrante infração, um homem identificado como Darlan Aragão da Fonseca, natural do estado de São Paulo.
Segundo informações repassadas pelo delegado Thiago Bardal, o suspeito vinha efetuando aplicações de anabolizantes de utilidade animal, em pessoas, medicamento este abortífero e sem escrituração na Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa.

A Polícia chegou até o capturado Darlan Aragão por intermédio de diversas denúncias. As aplicações do anabolizante animal eram feitas em uma residência, mais precisamente um quarto/dormitório, localizado no ponto final do bairro Cohatrac, em São Luis. Ele também comercializava o produto nas adjacências.

O delegado Thiago Bardal autuou o preso em flagrante delito, por crime hediondo. O mesmo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará a disposição da justiça.

Ascom/SSPMA

by 09:30 0 comentários