A prefeita Vete iniciou o novo ano de gestão cumprindo uma intensa agenda de reuniões com vários segmentos, incluindo desde o seu secretariado até as principais lideranças do município que compõem seu grupo político. Presente em todas as reuniões, o deputado estadual Zé Inácio, que em visita ao município, fez questão de participar e se colocar à disposição do município desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

Ela iniciou pelo seu secretariado, a quem agradeceu a parceria firmada durante os últimos sete anos e reafirmou o propósito de continuar com um trabalho arrojado nesse último ano de governo. Na oportunidade, aproveitaram para discutir metas e elaborar planos de trabalho para o novo ano administrativo.
A prefeita recebeu também os vereadores da bancada governista e lideranças políticas do município com quem discutiu vários assuntos relacionados à política local, bem como ouviu de todos propostas e sugestões para o novo ano administrativo. 
Na noite de segunda a prefeita Vete e o deputado Zé Inácio recepcionaram vários amigos, parceiros de trabalho e lideranças políticas do município em um jantar de confraternização para fechar a rodada de reuniões.

Sucessão municipal
Como não poderia ser diferente, a sucessão municipal foi uma das pautas de todas as reuniões, já que 2016 é um ano de eleições e já existe uma grande especulação sobre qual o nome do candidato do grupo da prefeita da prefeita Vete.
De acordo com a gestora, mesmo como líder de um grupo político, e diga-se da passagem, o maior do município, ela jamais poderá lançará um nome sem um prévio entendimento e apoio de todo o grupo, daí a necessidade, a partir de agora, de um contato mais direto com suas bases políticas para juntos chegarem a um consenso. “Eu acredito que dentro do nosso grupo políticos tem bons nomes, pessoas competentes para gerir o destino administrativo do nosso município e em breve estaremos apresentando nosso pré-candidato à sucessão municipal”.


by 15:59 0 comentários