A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal nesta última quarta-feira, o plenário foi pequeno em relação à quantidade de pessoas que se encontravam presentes para acompanhar e participar dessa importante solenidade.

Inicialmente foi realizada uma audiência que teve como principal finalidade a prestação de contas da gestão anterior, em seguida a posse de fato e de direito dos novos conselheiros do COMUCAA (Conselho Municipal dos Direitos das crianças e adolescentes). No ato foram empossados os devidos conselheiros, sendo 12 titulares e 12 suplentes. 

Os novos membros compostos pelo poder público e sociedade civil organizada, terão pela frente dois anos neste cargo que é sem duvida de muita importância e responsabilidade, e que tem como a intenção principal o compromisso da defesa, cuidar e zelar pelos direitos e deveres das crianças e adolescentes de acordo com as leis.

Na oportunidade do evento, esteve presentes a Secretaria de Assistência Social Fatima Camelo, representando o Prefeito Municipal, o Promotor de Justiça, Gleudson Malheiros, os novos membros e a sociedade em geral. Essa nova gestão marca uma nova etapa e mentalidade para aqueles que irão cuidar e preservar o que a lei resguarda como direito absoluto para os que estão inseridos e protegidos pela justiça.




by 06:07 0 comentários