G1 Piauí
O delegado de Codó, Gilvan Lucas de Sousa, foi baleado no início da manhã deste domingo (7) vítimas de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto quando saía de um bar na cidade de Nazária (35 Km ao sul de Teresina). Gilvan foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.
De acordo com informações do Tenente Francisco das Chagas Ozorio, do 6º BPM, o delegado estava de folga e saindo de um bar por volta das 5 horas da manhã, quando foi seguido e abordado pelos assaltantes. Durante ação, Gilvan foi atingido por 4 disparos, dois no tórax e um em cada perna.

Além dos disparos foram levados o carro e a pistola do delegado, porém ambas já foram recuperadas pela Polícia do Piauí.

A polícia agora está em diligência na região para tentar localizar os assaltantes. Gilvan foi socorrido e encaminhado para o HUT, onde passa por cirurgia. O seu estado é grave. Durante o dia ele seria submetido a cirurgia para retirada de projétil que teria ficado alojado na cabeça.

by 23:17 0 comentários