A Polícia Militar de Açailândia/MA prendeu um homem e apreendeu um menor de idade nessa segunda-feira (22/02), suspeitos de consumir e vender drogas na Praça do Pioneiro centro da cidade. Na abordagem Policial os Policiais Militares do Esquadrão Águia encontraram em posse dos acusados 03 três papelotes de maconha e um 01 pino de cocaína já utilizado.

Segundo o SD RIBEIRO responsável pela guarnição policial, reforçou que após receber informações dando conta de que jovens estariam consumindo drogas na Praça do Pioneiro, os militares montaram um esquema de monitoramento que culminou com apreensão dos dois acusados.

Sendo os suspeitos identificados como; RAIONIR SOBREIRA GUIMARÃES, 20 ANOS (MORADOR DO BAIRRO DO JACU) e um 01 MENOR (NÃO IDENTIFICADO) morador da Rua São José no Centro da Cidade.

O Esquadrão Águia chegou até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima. Chegando na Praça do Pioneiro a Equipe constatou o fato e encaminhou os menores para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, que fica localizada à poucos metros do local onde os acusados estavam usando entorpecentes. Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram autuados por ato infracional por suspeita de tráfico de drogas. Eles ficarão detidos e à disposição da Justiça.

by 09:57 0 comentários