Delegado Murillo Lapenda conduzindo o rapaz
Na manhã desta quarta feira a Polícia Civil, sob comando do Delegado Murillo Lapenda, em conjunto com a Polícia Militar realizaram a prisão do indivíduo identificado como Marcos Dais dos Santos, vulgo Marquinhos. 

Contra ele havia um mandado de prisão representado pela Delegacia de Combate ao Roubo de Carga, durante Operação Transbordo que prendeu participantes de assaltos a cargas na região tocantina do Estado.
Em Açailândia, segundo a Polícia, Marcos Dias participou de uma tentativa de roubo a uma carga de pimenta do reino. O caso ocorreu no dia 09 de outubro de 2015, quando três homens tentaram roubar duas mil sacas de pimenta do reino de um empresário identificado como Suzuki. 

Naquela ocasião, além de evitar o roubo do estoque de pimenta, avaliado em cerca de R$ 5 milhões de reais, a Polícia também conseguiu libertar cinco pessoas que eram feitas reféns, na oportunidade foram presos Marco Aurélio e Alan Kardec.
Nesta quarta feira (03) após a Polícia Civil e Militar realizar o cumprimento do mandado de prisão, foi realizada uma busca na residência de Marcos Dias, onde foi apreendido um revólver calibre 32, municiado e duas motos roubadas, segundo a Polícia. O rapaz foi preso em flagrante por posse e receptação, apresentando ao 1º DP e agora encontra-se a disposição da justiça.

Do Maranhão em Foco 

by 18:58 0 comentários