Cerca de 50 motocicletas foram apreendidas na Operação
A Polícia Militar em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito- DMT e o Departamento de Trânsito do Maranhão - Detran iniciaram na noite desta segunda feira (01) uma grande operação de combate a irregularidades e imprudências no trânsito de Açailândia, a ação foi intitulada "Lei Seca".

Dando continuidade aos trabalhos de fiscalização, na manhã desta terça feira (02) a operação se concentrou na rotatória da Avenida do Quartel, que dá acesso a Vila Ildemar, João Paulo e outros bairros. No local cerca de 50 motocicletas foram apreendidas por irregularidades e condutores foram multados por falta de habilitação, o que é crime. 

A Operação tem o objetivo de conscientizar e ao mesmo tempo punir os que se encontram cometendo crimes no trânsito. As motocicletas e carros apreendidos foram encaminhados para o pátio do DMT, a 11ª Ciretran de Açailândia já não possui mais espaços.
Polícia Militar, DMT e Detran realizam Operação "Lei Seca"/ Foto / Maranhão em Foco.com

Segundo diretor do DMT, Oscar Fernandes, esta ação é de suma importância para coibir e combater irresponsabilidades. "Sabe-se pelos dados que nos últimos meses os acidentes com vitimas fatais, muitas vezes tem associação com bebida alcoólica, nossa meta é conscientizar que álcool e volante não tem a minima combinação, por tanto, estar chegando o bafômetro para aperfeiçoar ainda mais este trabalho de fiscalização", revelou. 

A Operação Lei Seca segue durante todo o período do carnaval.
Motocicletas apreendidas e levadas para o pátio do DMT/ Foto/Maranhão em Foco.com

by 15:08 1 comentários