Com a finalidade de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas continua intensificando o trabalho de recuperação das estradas vicinais no município.

A prefeita Cristiane Damião acompanhada de secretários, vereadores e de membros de sua equipe de governo,acompanharam in loco a recuperação das estradas vicinais da região, que proporcionará mais segurança aos usuários, e na oportunidade a prefeita assinou a ordem de serviço para a reforma de escolas. Dentre as vilas se destacam a Madescam e Alto Bonito que com um esforço da administração agora contam também com energia elétrica.

As comunidades contempladas são: Água Amarela, Centro do Adão, Alto Bonito, Vila Camponesa e Vila Madescan, onde a região da Capoema vem recebendo todos os anos desde 2013 melhorias em várias áreas de atuação da administração pública, principalmente na saúde, educação, agricultura e infraestrutura. Um compromisso da prefeita Cristiane, não só com a população daquelas localidades, mas com todos os munícipes Bonjesuenses.

Para a Prefeita Cristiane Damião, tão importante quanto recuperar as estradas é poder cumprir mais um compromisso com o povo Bonjesuense; “ Com esse trabalho de recuperação estamos garantindo a circulação do transporte escolar e que a população possa circular sem riscos e contratempos. A demanda é muito grande, mas com fé em Deus, e muito trabalho,estamos vencendo, reafirmando o compromisso da nossa gestão, podendo assim oferecer mais qualidade de vida para nossa população.” concluiu Cristiane.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro.
ASCOM/PMBJS.

(veja as fotos abaixo)

by 22:34 0 comentários