A entrega será realizada nesta semana e 22 postos de saúde serão contemplados com essas novas aquisições. O ato simbólico de entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde e estiveram presentes os Prefeitos Juscelino Oliveira, a Secretária Municipal de Saúde, Kerly Cardoso, os representantes do conselho de saúde, vereadores e Secretários Municipais. Kerly Cardoso, afirmou que esses benefícios representam um ganho considerável para os pacientes e também para os profissionais da saúde. “os postos estarão mais estruturados, os médicos vão poder fazer uma análise melhor da situação dos pacientes e a população terá um atendimento de mais qualidade”, afirmou a Secretária de Saúde. 
Os equipamentos avaliados em R$ 2.000.00,00(Dois milhões de reais) foram comprados ainda na gestão passada e desde então, estavam guardados em um depósito. Entre os itens que serão entregues nos postos estão: mesa ginecológica, macas, suporte de soro, autoclave, e outros materiais destinados a este setor. Os equipamentos vão suprir a necessidade e aperfeiçoar o atendimento nas unidades de saúde.

O Prefeito Municipal afirmou que tem se preocupado com todas as áreas, mas a saúde tem sido a principal, pois o mesmo sabe da necessidade que este setor tão importante precisa. “Cada dia tenho me preocupado com a saúde do município, estamos correndo atrás para comprar equipamentos para o hospital municipal, estamos reformando o hospital, equipando os postos, tudo isso para oferecer uma melhor condição de atendimento para a população de Açailândia”, afirmou o Prefeito Juscelino Oliveira.



Ascom PMA

by 23:23 0 comentários