Sempre atento e preocupado com os problemas existentes no município, o Prefeito Juscelino Oliveira orientou em conjunto com o setor de iluminação para atentar para as questões de iluminação pública, algo de sumo importância, e não seria de outra forma a integração e resposta rápida e imediata, pois este setor tem trabalhado arduamente na Zona Urbana e Zona Rural. Várias equipes estão empenhadas em atender as demandas necessárias da cidade e intensificam as ações para finalizar essas melhorias e propiciar mais qualidade para os cidadãos. Na Avenida Contorno, no Bairro Jardim de Alah, a iluminação está sendo completamente trocada por outras, mais potentes e com qualidades. 

A troca irá proporcionar maior visibilidade para os moradores daquela avenida, melhorando consideravelmente a visão de quem trafega com seus carros, motos e bicicletas, e realmente precisa utilizar a Avenida na parte noturna. “A iluminação que havia aqui era muito precária, então estamos trocando todas as lâmpadas por outras com mais potência, desta forma podendo oferecer mais qualidade para a população”, afirmou Darlan Costa, Coordenador do Setor. 
A Avenida Dr. Saulo de Tarso também foi contemplada com estas mudanças e para quem a usa ,notará com certeza uma grande diferença quando precisar se deslocar por esta esta importante via de acesso ao centro e outros bairros da cidade .Um alto investimento foi destinado para este projeto ,girand/o em torno de R$ 40.000,00 mil reais, entre fiação, lâmpadas e reatores. “Na Avenida Saulo de Tarso o sistema de iluminação pública não existia, então, a CEMAR ampliou uma rede e nós aproveitamos para colocar e assim tranquilizarmos os moradores, todos reconhecem e sabem da importância do nosso setor, e o que é mais importante e nos deixa felizes são com a sensação do dever cumprido, por isso, hoje as pessoas estão lá fazendo suas caminhadas e sendo beneficiadas”, afirmou Darlan Costa.

ASCOM/PMA







by 23:43 0 comentários