Homens da Polícia Militar iniciaram trabalho de ronda ostensiva para combater a criminalidade e vandalismo nas quadras esportivas do município. A ação é fruto de antedimento a solicitação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, sob direção do Secretário Glen Soares.

Nos últimos anos tais quadras, incluindo o Ginásio Poliesportivo da Vila Ildemar, eram utilizados por meliantes para fazer uso de drogas e até mesmo esconder produtos de roubo. Além disto, quebravam tudo que havia pela frente, um exemplo, são os vasos sanitários e portas destes locais. Ao assumir o cargo, o Secretário de Esporte recebeu a dura tarefa de reorganizar todos estes pontos, e iniciou a reforma e total recuperação das quadras e também do principal Ginásio de Açailândia, o Pedro Maranhão, que no inicio do ano foi utilizado pelo Cavalo de Aço durante preparação para o Campeonato Maranhense.

Para o Secretário Glen Soares esta parceria com a Polícia Militar é de suma importância para coibir o uso destes locais para práticas criminosas, garantindo que as quadras sejam utilizadas pelos desportistas com segurança.

Por Blog Folha de cuxá 

by 23:51 0 comentários