E muito triste ver a nossa cidade vivendo a expectativa de uma eleição com nomes tão prejudiciais ao nosso povo! Será que as pessoas não perceberam que "Jeová Alves" desde quando foi prefeito vem usando esse suposto "percentual" eleitoral que só figura nas famosas pesquisas encomendadas, para se colocar numa condição de negociar.
Toda eleição e assim! Jeová nas vésperas da eleição visita algumas pessoas tira algumas fotos e divulga tal pré-candidatura, e depois de conversas de “pé de ouvido” o mesmo desaparece e faz de conta que nada aconteceu! Será que as pessoas nunca perceberam tal comportamento. 

E muito importante observar também que o mesmo se quer teve coragem de enfrentar as urnas que é a única maneira de constatar o tal apoio popular e se beneficiar de alguma forma, exceto nas eleições passada onde o mesmo já sabia que a quantidade de votos que foi vergonhosa não seria divulgada, pois o mesmo teve sua candidatura impugnada por integrar a relação de políticos ficha suja! Sou filho de Açailândia e não vou deixar passar em branco esse tipo de situação e comportamento! Atenção Açailândia e muito sofrimento pra aguentar esse absurdo! A manifestação do mesmo foi através de redes sociais mais perguntado por esse blogueiro? mesmo diz que conscientizará o povo através dos programas diários que vão ao ar através da sua emissora tv cidade filiada a Band canal 5.


by 23:09 2 comentários