Na manhã desta quarta-feira (2), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) destacou o seminário "Improbidade e crimes contra a administração pública", promovido pelo movimento "Maranhão contra a Corrupção".
Com a finalidade de discutir estratégias de combate e prevenção à corrupção, o evento acontecerá do dia 2 a 4 de março, com palestras ministradas por procuradores da justiça, além de contar com a presença de juízes, membros do Ministério Público de Contas e demais autoridades.

Ao discursar, o parlamentar relatou que o objetivo do encontro é conscientizar a sociedade. Ele acredita, ainda, que essa será uma oportunidade para debater o enfrentamento da corrupção e encontrar mecanismos mais eficazes para prevenir, detectar, investigar e punir corruptos e corruptores.

“Nossa expectativa é de que esse seminário seja o início de um processo que possa contribuir para criar uma conscientização maior na sociedade, a fim de defender o combate à corrupção como algo imprescindível e permanente”, ressaltou Wellington.

by 16:47 0 comentários