França do Macaquinho, homenageia, com uma mensagem especial, para todas as mulheres de Santa Luzia do Tide  em comemoração ao seu dia, 08 de março.

Minhas conterrâneas,
França do Macaquinho presidente municipal do partido Progressista (PP)
A história nos revela grandes mulheres, que fizeram de suas vidas, palco de lutas em busca de um mundo mais fraterno, mais humano, mais justo, mais solidário e, sobretudo, livre de qualquer discriminação. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas essas guerreiras nos mostraram que é possível uma sociedade com mais oportunidades e direitos iguais. Neste dia, celebremos, portanto, as conquistas adquiridas, mas não nos esqueçamos de que esta luta deve ser constante.

Hoje, minhas homenagens são direcionadas a cada mulher de Santa Luzia do Tide, que com sua beleza, com sua doçura, com o seu trabalho, sua determinação e sua dedicação transmite em cada olhar o desejo de um mundo melhor.

Você, mulher luzinhense, que promove com sua bravura, a esperança e a fé, porque a nossa sabedoria está no sentir, no olhar, no toque carinhoso com que protegemos nossos filhos, no beijo acolhedor que damos aos amigos, nas mãos abertas sempre prontas a abraçar. William Shakespeare, já dizia:“fragilidade, teu nome é mulher” e eu, modestamente, digo: sabedoria, teu nome é mulher.

by 08:49 0 comentários