“Os partidos políticos em Açailândia já estão se movimentando para as Eleições 2016 em nível municipal.”
Para tanto, devido ao prazo do encerramento das filiações de possíveis candidatos a um cargo a vereador e a prefeito se encerrar no dia 02 de Abril/2016, próximo, as siglas já oficializam seus diretórios onde nestes estarão trabalhando as candidaturas e promovendo eventos diversos, de âmbito político.

A primeira sigla a organizar seu novo diretório em Açailândia foi o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), com o comando na presidência, no esforçado “NILTINHO”, que confirma a pré-candidatura do jovem comerciante, JARDEL BOM JARDIM.

O mesmo (PHS) que já conversa com outras siglas (AMIGAS) para formar uma POSSÍVEL aliança, teve na manhã deste Sábado, 12/03/2016, um evento de apresentação de mudança de endereço e configuração de novos integrantes partidários bem como filiação de simpatizantes.

O PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE (PHS) foi o primeiro 1º partido político do município a abrir a sua Sede do Diretório Municipal local. Localizado em novo endereço na RUA CASTELO BRANCO Nº 236/ CENTRO DE AÇAILÂNDIA, Próximo ao PONTO DO MILHO – o prédio passou por uma reforma graças ao empenho da militância humanista solidária e o engajamento das lideranças locais.

O Novo espaço será o lugar das reuniões, das confraternizações e das articulações políticas e um local para recepcionar os deputados e os líderes do Partido (DEPUTADO/PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ESTADUAL CARLINHOS FLORÊNCIO), colocando-os em contato ainda mais direto com os filiados e com a comunidade de Açailândia.

A Inauguração da sede partidária municipal reafirmou a disposição do (PHS) em ter candidato próprio a Prefeito nas Eleições municipais deste ano (2016), sendo o seu SECRETÁRIO DE FORMAÇÃO POLITICA, JARDEL BOM JARDIM MARTINS, o nome indicado como pré-candidato desde 23/07/2015 ano passado.

Porém, o Partido Humanista da Solidariedade admite “SIM” discutir outros nomes de pré-candidatos indicados por outros Partidos, com quem o (PHS) vem dialogando sobre a formação de uma chapa alternativa que seja uma via para os eleitores de Açailândia.
Nesta construção, o (PHS) tem se reunido com outros partidos, o que se intensificará até as convenções partidárias. Na festa democrática deste Sábado, estiveram presentes os representantes das seguintes siglas partidárias (PSD e PCB).

Segundo o presidente do (PHS) em Açailândia, NILTINHO: “O (PHS) defende, antes de nomes, um Projeto capaz de tirar AÇAILÂNDIA do atual ciclo de crises politicas, que afeta não só os empreendedores locais, mas a maioria da nossa população. Então, antes de ter o nome de um candidato temos que apresentar ideias. O (PHS) tem um Plano de Ação que vem sendo construído junto aos nossos filiados. Tem também um nome para representar este Plano. Isso não impede o partido de fazer alianças e encontrar outros nomes, inclusive de outros partidos, desde que o Projeto seja o mesmo e que esses nomes provem ter capacidade técnica e política para melhor defender e representar este Projeto Alternativo de Mudanças.” Ressaltou o Presidente Niltinho.

O Evento foi prestigiado por várias lideranças políticas, moradores, filiados e simpatizantes do (PHS) entre eles fazemos referência aos nomes conhecidos da sociedade; DR ERNO SOVOS VICE-PRESIDENTE DO PSD, MARCO AURÉLIO RODOVALHO SECRETÁRIO (PSD), JOSÉ MELGAÇO CHAVES (PSD), CLAYTON VIANA DA CONCEIÇÃO 1º - PRESIDENTE DA COMISSÃO EXECUTIVA - SECRETÁRIO POLÍTICO (PCB), JOSINALDO ALMEIDA FIGUEIREDO BLOGUEIRO/RADIALISTA e 5º - SECRETÁRIO ADJUNTO DA COMISSÃO EXECUTIVA - SECRETÁRIO DE AGITAÇÃO E PROPAGANDA DO PCB, Entre outros convidados do meio empresarial e politico e representantes da IMPRENSA AÇAILANDENSE – como o APRESENTADOR DO CAFÉ COM JORNAL, JORNALISTA JONAS LEITE, além de Blogueiros, e outros profissionais liberais de Açailândia.

by 10:30 0 comentários