Quando foram abordados, os assaltantes reagiram e houve resposta imediata dos policiais, sendo que um deles foi atingido no braço. Os quatro integrantes da quadrilha têm passagens pela polícia.
Edivaldo Fernandes, Paulo César, Tallison Cardoso e Júlio Evangelista Carvalho

Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes no conjunto Cidade Operária, na noite de quarta-feira (9).
Segundo informações dos policiais, por volta de 18h40, após uma patrulha no bairro Santa Clara, eles foram procurados por algumas pessoas que haviam sido assaltadas por quatro homens que estavam em um veículo Celta, de cor prata. 

Com as informações, a equipe saiu para fazer buscas na região. Após avistarem o carro utilizado pelos assaltantes, os policiais saíram em perseguição e conseguiram interceptá-los na Avenida Principal da Cidade Operária.

Quando foram abordados, os assaltantes reagiram e houve resposta imediata dos policiais, sendo que um deles foi atingido no braço. Com a quadrilha foram encontrados três revólveres calibre 38, vários celulares, bolsas, carteiras e mochilas pertencentes às vítimas.

Os presos foram identificados como Edivaldo Fernandes dos Santos, conhecido como ‘Cara de Jaca’; Paulo César Cunha Cantanhede; Talisson Henrique Rodrigues Cardoso, o ‘Nescau’; e Júlio Evangelista Soares Carvalho, atingido no braço e levado para o Socorrão II, residente na Rua Prof. Mata Roma, 159, Bairro de Fátima.

A apresentação dos assaltantes foi feita na Delegacia da Cidade Operária (Decop) pela guarnição composta pelo cabo Flávio e soldados Sousa, Portela e Arouche.

Por Gilberto Lima 

by 08:56 0 comentários