Garantir a cidadania de todos os bonjesuenses. É com essa proposta que a Prefeitura de Bom Jesus das Selvas realizou o Mutirão da Cidadania, na Zona Rural do Município. Dessa vez, os moradores da Vila São Raimundo foram agraciados com uma ação itinerante que teve como meta a garantia de direitos dos moradores do município que vivem longe da cidade.

Entre os serviços que foram prestados pela Prefeitura através da secretaria de assistência social, secretaria de saúde, departamento de esporte, departamento da mulher e demais secretarias; estão: Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira de Identidade (RG); inscrições nos programas sociais como o Bolsa Família; Carteira do Idoso; Corte de cabelo; Manicure; Cadastro para cadeiras de rodas e próteses; Panfletagem e palestra sobre a lei Maria da Penha; Torneio de Futebol, entre outros.


A secretaria de saúde também esteve presente, com realização de consultas médica; vacinação; testes de glicemia; aferição da pressão arterial; entrega de medicamentos básicos para pacientes; preventivo; teste rápido DST e HIV.

A prefeita Cristiane Damião e sua equipe de governo visitaram os moradores e mais uma vez puderam ver a alta popularidade da gestora, que tem feito um grande trabalho na sede e zona rural.
Na vila São Raimundo, a prefeita levou vários benefícios, tais como: Recuperação da Estrada Vicinal; Reforma e ampliação da escola; carteiras escolar padrão MEC; perfuração de um poço artesiano, e dentro de poucos dias serão iniciados a construção do posto de saúde e uma quadra de areia.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro.
Assessoria de Comunicação.

(veja as fotos abaixo)

by 14:04 0 comentários