A Prefeitura de Açailândia anunciou que realizará um processo seletivo para o preenchimento de 34 vagas para agentes de endemias, priorizando duas vagas para pessoas com deficiência. O salário base é de R$ 1.014,00, com carga horária de 40 horas. O processo seletivo simplificado tem como objetivo a contratação temporária de profissionais para atuar na prevenção, controle de doenças, promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do Gestor Municipal. 

O seletivo de profissionais integra a reestruturação da rede de saúde, planejada pela gestão do Prefeito Juscelino Oliveira. O processo de inscrição é gratuito e será realizado online com validação presencial. O formulário para as inscrições já está disponível no site da Prefeitura (www.acailandia.ma.gov.br). 

Os interessados deverão imprimir o comprovante de inscrição e, juntamente com os documentos solicitados, entregá-lo no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Fortaleza, s/n, Centro, Açailândia/MA. O atendimento será realizado do dia 04 a 06 de maio, das 09h00 às 17h00. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer os termos do edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o exercício da função. 

A seleção dos inscritos será feita através da análise dos currículos conforme critérios definidos através do edital. Concluído o processo de seleção, o resultado será publicado no site da Prefeitura Municipal.

by 08:56 0 comentários