Apolodorio 3
Um grave acidente ocorrido por volta das 14h desta quarta-feira (06) na BR-222, próximo ao Parque de Exposições de Açailandia envolvendo um Idea, um Fiat Uno de placa HPR-2401 de Imperatriz e um caminhão, matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.
De acordo com informações colhidas no local, por conta da pista molhada, o motorista do Fiat Uno, identificado como José Lima Sousa, conhecido como “Apolodório”, perdeu o controle do veiculo e acabou rodando na pista, se chocando com um automóvel Idea que vinha no sentido contrário. Para não colidir com os dois automóveis, um caminhão também acabou tombando.
No Fiat Uno estava apenas Apolodório que morreu na hora, ficando preso as ferragens. No Idea também só tinha uma pessoa identificado apenas pelo pré-nome de “Wagner”, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, com suspeita de fraturas nas pernas. Já o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves, segundo informações. Apolodório havia sido baleado e preso recentemente, (VEJA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve no local onde fez todos os levantamentos e dentro de 30 dias deve divulgar o laudo que irá dizer com precisão as causas do acidente.
Por Antonio Marcos

by 05:34 0 comentários