oi 01
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) filiou e lançou, na noite de ontem dia 1, a pré-candidatura do médico otorrino João Melo e Sousa Bentivi à Prefeitura de São Luís nas eleições deste ano.

A cerimônia aconteceu no Hotel Grenn e reuniu expressivos apoiadores entre lideranças partidárias e filiados, que aclamaram o médico como pré-candidato da capital.

O vice-presidente nacional do PHS, advogado Jorge Arturo Mendoza Reque Júnior, o deputado estadual Carilhos Florêncio marcaram presença no ato político. Arturo ressaltou a importância da pré-candidatura de Bentivi pelo PHS.

“Acredito pelo currículo, pela pessoa, pela conduta ilibada, pelos serviços prestados, pela capacidade e gerenciamento organizacional, o Bentivi hoje é a pessoa mais preparada para ser gestor do município de São Luís”, ressaltou o vice-presidente nacional da sigla.
Durante o evento partidário, os pré-candidatos a vereadores do município foram apresentados e também declararam apoio ao projeto do partido, que entra na briga com o PDT do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, PMDB do vereador Fábio Câmara, PV da vereadora Rose Sales, PPS da deputado federal Eliziane Gama, PP do deputado estadual Wellington do Curso, entre outros

Por Neto Ferreira 

by 21:52 0 comentários