A competição foi iniciada no mês de março e finalizada no feriado 1 de Maio, comemorando o Dia do Trabalhador.
A grande final aconteceu na manhã do último domingo (01), na quadra da SEDEJ.

Gusa Nordeste e Concel/RPI foram os times finalistas do Torneio. Centenas de pessoas estiveram presentes para acompanhar de perto o duelo das duas equipes, demonstrando à força de ambas as esquipes que fizeram por merecer estar na final e realizar um grande espetáculo para todos que ali se fizeram presentes.

No primeiro tempo Jhonatan abriu o placar para o time da Concel/RIP, O empate veio em seguida no chute de falta com Jeferson da Gusa. Adão desempatou o placar em 2 a 1 para a Gusa, e o terceiro gol da Gusa veio através de Jeferson Freitas deixando a partida mais emocionante e acirrada dentro de quadra.

Os gols não pararam o segundo tento foi marcado por Tairo para a Concel/RIP.

Final do primeiro tempo: 3 a 2 para a Gusa. O segundo tempo à disputa ficou tensa e disputada com a Concel/RIP tentando virar o placar, mas sem nenhum efeito.

A competição terminou em 3 a 2, Gusa Nordeste sagrou-se campeã do Torneio do Trabalhador 2016, pela segunda vez.
“A emoção é muito grande, realmente estamos felizes, pois o nosso time batalhou muito para chegar à final, e graças a Deus nós estamos saindo novamente com o título. O torneio mais uma vez foi bem organizado e planejado, a comissão organizadora está de parabéns, pois mostra a seriedade e competência de todos aqueles que organizaram esta importante competição”, mencionou Adão Nilson, atleta da Gusa.

O time vice-campeão informou que em 2017 irão participar novamente e ainda mais forte para conquistar o campeonato. “Infelizmente não foi desta vez, a gente lutou para isso e desde o começo fizemos um bom campeonato, porém, o mais importante foi o espírito guerreiro da nossa equipe que lutou até o final, e ano que vem estaremos mais forte novamente em busca deste título importante do Futsal Açailandense”, disse Edivan Martins, Atleta da Concel/RIP.
A competição foi iniciada no mês de março com mais de 20 equipes participaram da 12ª Edição do Torneio do Trabalhador. “O evento mais uma vez superou as expectativas, o objetivo foi alcançada, tudo foi organizado com carinho e responsabilidade, o torneio do trabalhador é tradição na nossa cidade, assim ficamos muito feliz por chegar a mais uma final com sucesso”, concluiu Eliezer Araújo, Coordenador de Esportes.

by 06:30 0 comentários