O deputado federal Aluisio Mendes (PTN/MA) participou, na última sexta-feira (10), das comemorações dos 87 anos de emancipação político-administrativa do município de Urbano Santos. O parlamentar foi ao município a convite da prefeita Iracema Vale, de quem é aliado.

Para marcar a data, a prefeita iniciou o dia inaugurando diversas obras, todas construídas com recursos próprios, dentre elas, sistemas de abastecimento de água, entrega de praças, reformas de igrejas, entre outras ações voltadas ao bem estar da população, além de anunciar outras obras que brevemente serão concluídas. 
Também estiveram presentes no acompanhamento das açőes a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN); vereadores de Urbano Santos; secretários municipais; lideranças políticas locais e de outras cidades, e membros da sociedade civil de diversas representatividades.
Ao discursar, o deputado Aluisio, que foi um dos parlamentares mais bem votados na cidade, destacou o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão, além de reforçar o seu apoio à administração municipal e seu compromisso com a população de Urbano Santos. Ele ressaltou, também, que seu mandato está à disposição das autoridades e da população na busca pelo progresso e o bem estar coletivo dos urbano-santenses.

Em reconhecimento e agradecimento às suas ações e contribuição com recursos destinados para o desenvolvimento do município, Aluisio Mendes recebeu o título de cidadão urbano-santense, concedido ao parlamentar pela Câmara de Vereadores, durante sessão solene. Ao fazer o seu agradecimento à homenagem concedida, o deputado, que já se considerava cidadão urbano-santense de coração, falou da importância do título recebido e agradeceu, mais uma vez, ao carinho, respeito e confiança com os quais sempre foi recebido no município. Ele destacou, ainda, os benefícios que já conseguiu para a população local. Entre as recentes conquistas da cidade intermediadas pelo parlamentar, estão a aquisição de recursos para o transporte público, construção de quadras poliesportivas, concessão de emissora de rádio entre outras demandas da comunidade. 

Após o corte do bolo, a programação de comemoração continuou com o tradicional "Show de prêmios", que foram sorteados à população, e encerrou com diversas atrações musicais, dentre bandas locais e nacionais.

by 10:23 0 comentários