Na noite desta segunda-feira (13) o deputado Zé Inácio participou da plenária municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e aproveitou a oportunidade para colocar-se a disposição do partido na disputa pela prefeitura de São Luís este ano.

Além do parlamentar o ex-presidente da OAB, Marcio Macieira é uma das opções do partido. Zé Inácio deixou claro durante a plenária que deseja o consenso de todos do partido para aceitar a candidatura.

Inácio disse ainda que o objetivo é trabalharem todos juntos para escolher o melhor representante do partido, o que seria uma oportunidade para dialogar com a sociedade e apresentar propostas que visam melhorar a vida da população de São Luis, além de defender o legado do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.

Zé Inácio tem o apoio do deputado federal Zé Carlos, do vereador Honorato Fernandes, do presidente estadual do PT, Monteiro, do presidente do diretório municipal Fernando Magalhães, além de lideranças políticas como Lobato e Henrique Sousa.

by 06:23 0 comentários