O ex-prefeito de Buriticupu-MA, Antônio Marcos de Oliveira(Primo), deslocava-se na tarde desta quinta-feira (09) para Buriticupu, quando na chegada da cidade na altura do KM 167, uma motocicleta pilotada por Oziniel Meireles Ferreira invadiu a contramão colidindo de frente da caminhonete, atingindo o lado do passageiro dirigida pelo ex-prefeito, com o impacto o homem morreu a caminho do hospital.
O ex-prefeito com ajuda do amigo Dr. André Vasconcelos que passava na rodovia na hora do acidente, prestaram socorro à vítima imediatamente, levando-o ao hospital Pedro Neiva de Santana em Buriticupu.

Segundo depoimento da cunhada de Oziniel, o mesmo estava embriagado.

Primo se manifestou por meio das redes sociais.

"Meus amigos, infelizmente comunico a vcs q na Sagrima houve um acidente horrível precisamente na porta da fazenda do Dario, eu vinha de São Luis já estava chegando em casa, eram 19:40, quando de repente um motoqueiro q vinha na contra mão bateu forte no lado do passageiro. Prontamente o Dr. André Vasconcelos de Buriticupu ia passando na hora me ajudou a prestar socorro a vítima. O SAMU lá chegou, mas a vítima já tinha sido socorrida e levada ao hospital. Por falta de condições emocionais pedi ao Dr. André Vasconcelos q fizesse o possível. Acabo de saber q a vítima infelizmente faleceu e q Deus o tenha num bom lugar. Queria me solidarizar com a família da vítima por essa perda irreparável". 

Por Jô Fernandes 

















by 08:14 0 comentários