Todos os integrantes da quadrilha junina que estavam no ônibus passam bem

Por volta das 3h da madrugada deste sábado (25), pouco antes de Barra do Corda/MA, um dos ônibus que transportam os integrantes do grupo junino Açailandense Matutos do Rei, foi assaltado. Segundo informações de um dos membros, Vertin Barros, 5 meliantes entraram no veículo e roubaram dinheiro e objetos pessoais, como bolsas, celulares e jóias.

“Assaltaram nosso ônibus. Graças a Deus nada demais aconteceu. Levaram bolsas, roupas, dinheiro e documentos”, afirmou Vertin em uma mensagem de WhatsApp enviada as 03h28 desta madrugada de sábado (25).

As primeiras informações dão conta que os bandidos entraram no primeiro ônibus, que vinha à frente dos outros dois, roubaram os membros, e ainda tentaram parar e assaltar o ônibus de trás, o que não foi possível, pois o motorista do veículo acelerou e não deu chances aos bandidos.

Em nota, a diretoria do grupo informou: “A Junina Matutos do Rei está em viagem para a cidade de Goiana – PE e na madrugada de ontem um dos ônibus foi vítima de assalto. Apensar de alguns pertencer roubados, todos passam bem. Aos amigos, familiares, admiradores e fãs da nossa junina pelo que se tranquilizem, estamos bem e confiantes na nossa apresentação. Rezem por nós! Abraços”.

A Matutos do Rei deixou Açailândia na noite de ontem (24), as 21h30. Ao todo, cerca de 140 pessoas – 128 brincantes e os outros membros da diretoria – saíram em comboio em três ônibus rumo à cidade Pernambucana de Goiana, onde representarão o Maranhão na Globo Nordeste de Juninas, após a conquista do ‘Arraial da Mira’ pela quarta oportunidade.

Por Izaias Cézar/JM

by 18:44 0 comentários