O condutor do veículo conseguiu fugir. O passageiro foi preso.
Policiais rodoviários federais apreenderam dez quilos de pasta base de cocaína que era transportada no veículo VW/Voyage TL, de placa PAJ-2665. A apreensão ocorreu na terça-feira(31), por volta de 13h, no Km 75 da BR-226, no entroncamento com uma rodovia estadual.
Na ocasião, foi preso Leandro Nadyson Jansen do Nascimento Ramos por acusação de crime de tráfico de drogas. O motorista do veículo conseguiu empreender fuga para o interior da mata. Os policiais ainda fizeram incursões no matagal, mas não o localizaram.
No momento da abordagem, a equipe da PRF, AGED e da Polícia Militar do Maranhão desenvolviam fiscalização de transporte irregular de animais, alimentos e vegetais. Na revista ao veículo, os integrantes da operação encontraram a droga dentro de uma mochila, que estava junto aos pés do passageiro.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Caxias/MA para autuação em flagrante. A polícia, por meio de depoimento do acusado preso, vai tentar identificar o motorista do veículo, além de procurar saber a origem e destino da droga.

by 06:37 0 comentários