Essa solicitação da população foi prontamente atendida
Os trabalhos iniciaram nesta semana, as equipes do departamento de iluminação estão trabalhando no sentido de colocar os postes nesse trecho da Avenida. O local estava esquecido e era constantemente alvo de reclamação por parte dos moradores. “Aqui nesta parte da via tudo é escuro, muito mato, agora vai melhorar com este serviço, assim teremos mais tranquilidade para transitar”, disse Francisco Timóteo, aposentado.

Segundo os moradores, à noite o trecho era sem visibilidade e se tornava perigoso. “Aqui não havia lâmpadas de maneira alguma, agora, irá melhorar de verdade”, falou Cícero da Silva, motorista. Outra moradora também gostou da iniciativa, “Aqui realmente estava muito escuro, fazia medo andar a noite, daqui em diante iremos caminhar melhor, pois a iluminação está maravilhosa e perfeita”, disse Regina Silva.
O local às escuras oferecia perigo real e iminente pra todos os moradores, com esta ação dos postes de iluminação, a insegurança e o medo não vão mais existir e fazer parte no período noturno. A visibilidade vai melhorar consideravelmente tanto para os motoristas e pedestres que passam pela via. “O medo e receio existiam, a rua estava esquecida, mas tudo voltou à sua total normalidade, “salientou Celiane da Silva, dona de casa”.
O Diretor do Departamento de Iluminação Pública, Darlan Costa, afirmou que essa foi uma solicitação da população que agora prontamente foi atendida. “As pessoas começaram a reclamar bastante, e nós viemos olhar de perto esta situação que era realmente critica, assim logo conseguimos resolvemos este problema, assim como em outras avenidas também serão promovidas as melhorias devidas”, afirmou o Diretor.



by 10:17 0 comentários