Uma casa pegou fogo na Rua São Luís, no Bairro Plano da Serra, área do Distrito Industrial de Piquiá. O incêndio começou por volta das 11h de ontem quarta-feira (20/07) e já foi encerrado.
De acordo com a proprietária da casa ELINEUDA DA SILVA CONCEIÇÃO, estava trabalhando de domestica em uma residência no mesmo Bairro, quando foi avisada pela sua filha de 04 anos de que a sua casa estava pegando fogo, ela prontamente saiu correndo para tentar salvar os poucos móveis, roupas e alguns itens da dispensa (a feira do mês que ficou toda queimada), o Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas quando chegaram no bairro o fogo já havia sido amenizado por populares, mesmo assim os militares também colaboraram para que o fogo fosse controlado.
A causa do incêndio foi um curto circuito na rede elétrica da residência, cuja fiação é bastante antiga.

O incêndio durou pouco tempo e queimou somente a parte final da casa de madeira (quartos), onde dormem 05 cinco crianças. Ninguém ficou ferido.

Ajudas ou Doações Podem ser deixadas na Rua São Luís, nº 244, Plano da Serra, ou através dos Telefones: 99156-1972 //98155-8347.
Por Josinaldo Smille



by 21:45 0 comentários