Durante solenidade de lançamento do projeto Bombeiros Mirim, neste sábado (02), em São Mateus, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) prestou homenagens aos militares do Corpo de Bombeiros do Maranhão, pelo dia Nacional da categoria, comemorado no dia 02 de julho.

O parlamentar foi convidado pela corporação e pelo prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, para participar das atividades que inauguraram o projeto no município e destacou a importância da iniciativa para a formação de crianças e adolescentes.

"Este projeto ensina os valores do respeito, do compromisso e da honra. Ajuda no combate à violência destacou o parlamentar. É uma iniciativa louvável que contribuirá para a formação do cidadão de amanhã, e que sempre farei questão de apoiar e incentivar”, ressaltou Júnior Verde.

Na ocasião, o parlamentar parabenizou o comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Cel. Célio Roberto, o Sargento Dias, e o prefeito Miltinho Aragão. Durante o evento, foi feita uma homenagem aos bombeiros maranhenses pelo dia nacional dedicado a eles.

“São homens que diariamente lutam com suas próprias vidas em defesa da nossa sociedade e merecem todas as nossas homenagens”, complementou. A aula inaugural do projeto Bombeiro Mirim contou também com a participação da secretária de Educação de São Mateus, Telma Vieira.

by 19:47 0 comentários