O deputado Zé Inácio esteve no sábado (23) na Convenção Municipal da cidade de Matões do Norte. O evento, que ocorreu na quadra poliesportiva “Benedito Dutra Aragão”, teve o objetivo de deliberar sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação e nome da coligação e escolha do candidato a prefeito e vice-prefeito e dos candidatos a vereador.

Na oportunidade, foi lançada a candidatura a prefeito e vice-prefeito, com Ademar Paiva (PT) e Zé Carlos (PCdoB), respectivamente. Também ficaram definidos os nomes dos 36 candidatos a vereador do município.
Zé Inácio destacou as melhorias conquistadas pelo município. “Na época em que fui presidente do Incra trouxemos melhorias para o meio rural. Com esse mesmo sentimento, afirmo que estou ombreado na campanha e na futura administração deste município. Tenho esse compromisso, junto com o governo Flávio Dino, para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado aqui em Matões”, disse o deputado.

O presidente estadual do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, destacou o trabalho realizado pelo partido ao longo dos anos. “Foi o PT que implantou as melhores políticas públicas nesse país, que melhoraram a vida de diversas pessoas e, por isso, lamentamos o golpe contra a democracia e denunciamos em todos os espaços. Nessas eleições daremos uma resposta a essa elite que não aceita que os trabalhadores melhorem de vida; que não aceita que melhores condições de vida cheguem aos trabalhadores”, enfatizou.

Para o candidato a prefeito de Matões do Norte, Ademar Paiva, o município precisa continuar sendo a referência que é. “Com muito trabalho conseguimos emancipar Matões e fizemos com que ela crescesse para ser o município que hoje é: uma referência. O trabalho continua!”, afirmou.
Na Convenção estiveram presentes lideranças dos seguintes partidos: PT, PCdoB, DEM, PDT, PMDB, PP, PROS, PRP, PSC, PSD, PSDB, PSL, PTB, PPS, PSDC e PV.

by 06:21 0 comentários