Agora a realidade será completamente diferente, pois já existem as luminárias necessárias, beneficiando a todos que passam às margens.

A instalação dos novos postes foi iniciada há pouco mais de um mês. A iluminação neste trecho do perímetro urbano era uma reivindicação antiga, já previamente solicitada e agora prontamente atendida. Para todos aqueles que passavam, reclamavam da escuridão e da pouca visibilidade, agora a realidade será completamente diferente, pois já existem as luminárias necessárias, beneficiando a todos que passam às margens.

Com este importante e oportuno benefício, a situação vai melhorar a segurança de todos aqueles que necessitam transitar, pois o mesmo é bastante movimentado, a significativa e a grande mudança será notada imediatamente. A Secretaria de Infraestrutura através do Departamento de Iluminação tem trabalhado arduamente, de forma incansável e sem poupar esforços, fazendo as devidas benfeitorias para nossa a cidade e os cidadãos.

O primeiro serviço desta natureza foi na Avenida Alexandre Costa. Esta importante via de acesso que liga a BR ao Residencial Tropical, Vila João Paulo II e Vila Ildemar foi agraciada com as devidas melhorias e teve assim o visual totalmente mudado. Além destas avenidas já mencionadas, em breve mais pontos da cidade também irão receber mais benefícios de iluminação, desta maneira implantando outras ações necessárias.
Da Assessoria


by 06:23 0 comentários