CLEUDIANE, 26 anos, compareceu na tarde hoje (29/07) à Delegacia da Mulher, situada no mesmo prédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, para prestar queixa por ter sido agredida pelo ex-marido JOSÉ RODRIGO, 30 Anos.
A dona-de-casa tem filhos (as) com o agressor e estava na esquina do Bar da Tartaruga localizado na Vila Capelosa, na tarde desta sexta-feira, quando recebeu pancadas na cabeça e golpes de facas nas pernas. Em seguida, a vítima foi levada até a permanência do HMA/SESP onde recebeu alta no mesmo dia.
No momento da ocorrência, a Polícia Militar esteve no local, porque a população teria tentado linchar o homem que foi detido por populares, e depois conduzido pela PM até a permanência da 9ª Delegacia Regional para os procedimentos de praxe.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a tentativa de homicídio poderia ter sido motivada por briga ocasionada pelo ex-marido de CLEUDIANE que não aceita o fim do relacionamento, JOSÉ RODRIGO deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, após prestar esclarecimentos para a Delegada Especial da Mulher Drª Sylviane Tenório.

by 09:25 0 comentários