Mais um acidente foi registrado na BR-222 sentido Açailândia ao Novo Bacabal, na noite desta segunda-feira, 22 de Agosto/2016, por volta das 21hs20 minutos, mais especificamente entre a ponte da Linha de Ferro do Piquiá próximo de um Laticínio, numa CURVA onde uma MERCEDES BENZ da COR VERMELHA – Placa; HOZ -9942 (ficou parcialmente destruída) veio a colidir frontalmente com uma BARREIRA. O motorista perdeu o controle do veículo e COLIDIU PERIGOSAMENTE, com o choque da batida o CAMINHÃO ficou totalmente danificado, mais graças a DEUS o CONDUTOR conseguiu escapar ileso sem risco de morte. 

O Veículo é uma GAIOLA dessas que transporta CARVÃO, NO ACIDENTE O CAMINHÃO ficou todo destruído e o choque foi tão forte que o CAMINHÃO capotou ficando com as rodas para cima. Segundo as primeiras informações de pessoas que estavam no local, O ACIDENTE só teve uma vítima (motorista de NOME não identificado) que foi socorrido por 3º terceiros que passavam na hora, o HOMEM saiu com vida sofrendo apenas algumas escoriações pelo corpo, portanto não teve vítima fatal.

Ainda de acordo com uma pessoa não identificada que socorreu o MOTORISTA, disse que o mesmo pediu pra ficar no Distrito Industrial do Piquiá porque não queria ser internado no HMA/SESP Açailândia.

INFORMAÇÕES: LIMA DO SAMU


by 06:25 0 comentários