O deputado Zé Inácio esteve presente na última sexta-feira (5) no município de Itinga para participar da Convenção Partidária do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e partidos aliados. Durante o evento, ficou definida a candidatura de Francisco Bosco (PTC-MA) a prefeito do município e Pastor Geraldo (PROS-MA) a vice-prefeito.
Zé Inácio falou sobre o trabalho realizado por Bosco. “Vice-prefeito desde 2012, Bosco possui experiência e força política para administrar Itinga nos próximos anos, continuando o excelente trabalho da atual prefeita do município”, afirmou.

O deputado também destacou o trabalho atual realizado pela gestão municipal. “Vete Botelho, durante suas duas gestões, lutou para efetivar políticas públicas e melhorar a qualidade de vida da população de Itinga do Maranhão”, enfatizou Zé Inácio.

A prefeita de Itinga, Vete Botelho, abordou o trabalho realizado nas duas gestões. “Enfrentamos dificuldades pela falta de apoio político nas áreas governamentais, mas com o nosso esforço conseguimos realizar grandes mudanças no município, principalmente em setores importantes como educação, saúde e infraestrutura”, disse a prefeita.
No evento também foram definidos os nomes dos 34 candidatos ao cargo de vereador. Estiveram presentes membros dos seguintes partidos: PTC, PT, PROS, PHS e PEN.

by 06:29 0 comentários