Dois 02 jovens de nomes ainda não identificados, residentes na Vila Gastão Vieira em Açailândia, deram entrada no Hospital Municipal/ HMA/SESP, na noite desta sexta-feira 26 de Agosto 2016, vítimas de disparos de arma de fogo.
Eles foram socorridos e seus estados de saúde são considerados estáveis (sem risco de morte). Segundo informações, eles foram seguidos por outros homens não identificados que estavam em uma MOTO POP PRETA.
Segundo as vítimas, eles estavam enfrente de uma residência quando foram surpreendidos por dois 02 Homens Armados que já chegaram efetuando disparos contra os mesmos, o 1º primeiro jovem (o tatuado) levou um 01 tiro no braço e o 2º rapaz foi baleado com 02 dois tiros, sendo um tiro no tórax e outro tiro na perna. Após a tentativa de homicídio os ATIRADORES fugiram no sentido IMPERATRIZ – BR-010.
Ainda não se sabe QUAL A MOTIVAÇÃO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Várias viaturas da POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA foram acionadas para tentar capturar os SUSPEITOS que até esse momento não haviam sido presos.

Blog Folha de Cuxá

by 18:29 0 comentários