Vítima
Vítima ficou com a cabeça “Esmagada”
Mais um crime bárbaro foi registrado por volta das 21h da noite deste sábado (20) na Vila Ipiranga, em Açailandia. Um homem identificado como Edilson Vieira Santos (40), foi morto com vários golpes de machado na cabeça.

O principal suspeito de cometer a “Barbárie” é um borracheiro identificado apelas pelo pré-nome de Josa, também conhecido como “Roxinho Borracheiro”.
Suspeito foi preso minutos depois de cometer a “Barbárie”

Após serem comunicado do fato, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailandia passaram a realizar diligencias até chegar até o principal suspeito, que confessou a autoria do crime.

Quando foi localizado, o homem estava com uma lesão no braço que sofreu durante luta corporal com a vítima. O borracheiro não soube dizer se o ferimento foi provocado por tiro ou arma branca (faca).

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antonio Marcos, a vítima estaria ameaçando de morte um irmão do suspeito, que escolheu a noite de ontem para resolver a situação.

O suspeito foi levado por terceiros ao Hospital Municipal (SESP) onde recebeu voz de prisão e em seguida apresentado ao Delegado de Plantão na 9ª Delegacia Regional de Açailandia, onde foi atuado em flagrante e encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará a disposição da justiça.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz onde será submetido a procedimentos de praxe e em seguida liberado para família.
Fotos: Josinaldo Smille
Por Antonio Marcos 

by 15:57 0 comentários