As obras são frutos do convênio firmado entre Governo Municipal e Estadual
Dando sequência ao trabalho de recuperação das ruas. Uma nova etapa de pavimentação asfáltica foi iniciada pela equipe da Secretaria de Obras do Município. O local era motivo de muitas reclamações devido à poeira em tempos de estiagem e com lama e buracos em tempos de chuvas, agora em diante não será mais incômodo, pois serão 2,5 mil m² de asfaltos aplicados em toda a extensão da Rua São Francisco umas das principais vias de acesso da cidade.

As obras de pavimentação nas ruas de Açailândia continuarão dando sequência, beneficiando a população e melhorando a trafegabilidade de veículos. De acordo o Secretário de Obras Edivaldo Mendonça, está sendo feio um levantamento da real situação das vias da nossa cidade, para que possa dá continuidade à realização dos trabalhos, iniciando primeiramente com os serviços de recapagem e posterior a isso o asfaltamento propriamente dito. 

Vale ressaltar que uma cidade asfaltada é sinônimo de desenvolvimento, tanto econômico quanto social, e o município de Açailândia que é dos municípios que mais cresce em todo o estado, não poderia ficar sem sua principais ruas asfaltadas, facilitando assim a mobilidade entre bairros, garantindo a qualidade de vida da população. “Continuaremos melhorando as ruas da nossa cidade, centro e demais bairros serão beneficiados”. Afirmou Edivaldo Mendonça.

Ascom PMA

by 06:09 3 comentários