Loca ficou pequeno para tanta gente

Em um grande evento que contou com a presença de várias autoridades e da população, o prefeito Juscelino Oliveira se lançou oficialmente candidato a reeleição. O ato do PCdoB contou com a presença dos Secretários de Estado, Clayton Noleto e Simplício Araújo, e teve até vídeo com mensagem do presidente estadual do PCdoB e Secretário de Articulação Política do Governo Flávio Dino, Marcio Jerry.
Ex-prefeito Jeová Alves durante discurso

Juscelino Oliveira tem como vice o lendário vereador Aluísio Silva, uma pessoa com muitos serviços prestados ao município de Açailândia e conta com a experiência de cinco mandatos conquistados junto a população. Ambos foram ovacionados pelo povo.

A base de partidos do agora candidato a reeleição é a maior dentre todos os candidatos postos no pleito. Quem também declarou apoio ao gestor durante a convenção foi o ex-prefeito Jeová Alves que em seu discurso afirmou: “Pra Açailândia continuar a crescer, declaro meu apoio a Juscelino Oliveira”. 

O ex-prefeito Gilson Santana também declarou apoio afirmando que “Açailândia reconhece o trabalho feito por Juscelino Oliveira”. 

Surpreendentemente Juscelino Oliveira é um dos poucos candidatos na história do município a conseguir o apoio de 90% da Câmara Municipal, 14 vereadores dos 17 que compõem o legislativo apoiam o prefeito.

Do Blog do Maicon Sousa

by 06:40 0 comentários